Políticas

Entregas e Devoluções

Visando melhorar ainda mais o nosso atendimento e a sua satisfação.

A Clau Mixx oferece a você a Troca de Produtos em algumas situações.

Você poderá solicitar a sua troca no seguinte caso:

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação;
Para realizar a troca de seu produto em caso de defeito de fabricação, é necessário:

Estar dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor);
Entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail claumixx@hotmail.com, informando o motivo para troca, CPF do titular da compra e o Nº do pedido;
O produto deverá, obrigatoriamente, estar em sua embalagem original (enviada junto com o produto), sem indícios de uso.
O endereço para a devolução do produto será o mesmo do remetente.

Importante

- A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso.

- Você pode ter comprado produtos entregues pela Clau Mixx. ou por um dos nossos parceiros de Marketplace. Identifique de quais empresas vieram as que você quer devolver, pois cada um deles deve retornar para seus endereços de origem. Caso você solicite a devolução de diferentes peças, receberá um e-mail com autorização de postagem para cada empresa parceira da qual você adquiriu produtos dentro da Clau Mixx.

- A devolução será feita através dos Correios, no qual o cliente deverá ir a uma agência própria dos Correios, levando obrigatoriamente o Código de Autorização de Postagem.
O Código de Autorização de Postagem será enviado em seu e-mail junto ao endereço de envio. 

- Imprima e preencha os dados faltantes da Declaração de Conteúdo, enviada para seu e-mail. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe do lado de fora da embalagem de devolução, que você levará aos Correios. Você não poderá devolver sem a declaração.

- O prazo para a sua devolução chegar à empresa é de até 20 dias após a postagem nos Correios, dependendo da localidade.

- É importante informar, na página de Troca e Devoluções, exatamente os produtos que você irá devolver. Não reembolsamos itens não descriminados no formulário online ou no contato em nossa Loja Física.

- Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pelo Posthaus em caso de devolução ou desistência da compra.

- No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado pelo Posthaus será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.

- Nos pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus, descontos vindos de combos ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato em nosso Telefone.

!! Atenção !!

Após o recebimento damos o prazo de 7 dias corridos para conferência das condições dos produtos. 
Como utilizamos entrega via correios pedimos encarecidamente, se houver alguma avaria devido ao transporte que seja notificado dentro do prazo de 7 dias, caso contrário não poderemos efetuar a troca do(s) produto(s) por este motivo.

- Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato em nossa Central. Você tem até 7 dias, após o recebimento, para solicitar a devolução.

- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto e pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.


- No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Os motivos da não constatação de defeitos serão:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental;
Desgaste natural em decorrência do uso.
Prazo para reenvio da troca
O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue à Clau Mixx.
Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 7 dias úteis.
Após a postagem, o prazo é o mesmo da encomenda Normal indicado na Loja Virtual (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual).


Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail claumixx@hotmail.com, porém há algumas regras a seguir:

Prazo para Desistência da compra
 De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Devolução do(s) Produto(s)
 O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as itens e etiquetas anexadas.
 O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a Clau Mixx fará nova cobrança do frete junto ao cliente. 

Devolução do valor pago:
 Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno do valor para a administradora de seu cartão e em até 10 dias úteis será lançado em sua fatura. Para saber se o estorno já foi lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com a administradora de seu cartão.
 Boleto Bancário: Crédito em conta corrente num prazo máximo de 10 dias úteis. Não haverá a devolução do valor do frete.

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).

Prazos e Formas de Envio
O envio dos produtos terá inicio após a aprovação e análise do pagamento digital referente à(s) compra(s) solicitada(s), e o prazo de MANUSEIO. 
A  Clau Mixx trabalha com opções para entrega de seus produtos, oferecendo prazos e preços diferenciados:

PAC
SEDEX
Motoboy
O valor do frete e o prazo podem ser consultados antes da conclusão do pedido.

PRAZO DE MANUSEIO
Nosso Prazo de MANUSEIO para a postagem do pedido é de 01 a 03 dias de acordo com a disponibilidade de estoque.

IMPORTANTE: o prazo de manuseio inicia quando a compra for confirmada pelo motor de crédito digital.

PRAZO DE ENVIO
Descrito quando é calculado o valor do frete e tem início após o recebimento do e-mail com a confirmação de envio do produto para a transportadora.
O Prazo total para recebimento do(s) produto(s) é a soma do Prazo de Aprovação/Prazo de Manuseio/ Prazo de Envio, podendo variar de 02 a 28 dias úteis.

Contato

claumixx@hotmail.com
WhatsApp +55 11 93903-1088 | 11 2691-0363
Atendimento em horário comercial de segunda a sabado.

 

Sobre a loja

Nossa loja física fica na Mooca em São Paulo, temos mais de 5000 itens para presentear a família, amigas, namorado, profissionais liberais, jovens e adolescentes. Nossos produtos mais procurados são canecas personalizadas, coadores de café, torre de xícaras, mesa posta, itens com personagens diversos e canecas de times. Temos opções para você e seu lar, como home decor, perfumes, artigos religiosos, papelaria, essências, umidificadores de ar. Nossa missão é transmitir carinho e amor através de presentes.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Clau Mixx Presentes - CNPJ: 24.990.351/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2024